Saturday 2 December 2017

Stochastic rsi forex indicators


RSI estocástico O RSI estocástico combina dois indicadores de análise técnica muito populares, o estocástico eo índice de força relativa (RSI). Considerando que Stochastics e RSI são baseados no preço, o RSI estocástico deriva seus valores do Índice de Força Relativa (RSI) é basicamente o indicador estocástico aplicado ao indicador RSI. Como será mostrado abaixo no gráfico do contrato SampP 500 E-mini Futures, o Stochastic RSI tenta dar sinais de compra e venda e sobrecompra e sobrevenda as leituras: no gráfico acima do contrato E-mini SampP 500 Futures, o RSI O indicador passou a maior parte do tempo entre o overbought (70) e o oversold (30), não fornecendo sinais de compra ou venda potenciais. No entanto, o RSI Stochastic usou o indicador RSI para descobrir possíveis sinais de compra e venda. Como um comerciante pode interpretar o potencial de comprar e vender sinais do RSI Stochastic é dado em seguida no gráfico do SampP 500 E-mini: sinal de compra de sinal RSV Stochastic Um comerciante pode considerar comprar quando o RSI Stochastic cruza acima da linha Oversold (20 ). Sinal de venda potencial de RSV Stochastic Um comerciante pode considerar vender quando o RSI estocástico cruza abaixo da linha Overbought (80). Para ler mais sobre o indicador estocástico e o indicador RSI, clique nos links abaixo: As informações acima são apenas para fins informativos e de entretenimento e não constituem conselhos comerciais ou solicitação para comprar ou vender ações, opções, futuros, commodities ou Produto forex. O desempenho passado não é necessariamente uma indicação de desempenho futuro. O comércio é inerentemente arriscado. OnlineTradingConcepts não será responsável por quaisquer danos especiais ou conseqüentes que resultem do uso ou da incapacidade de uso, dos materiais e informações fornecidos por este site. Veja o aviso completo. Meu amigo, você me ajudou muito no passado, e por isso estou grato. Por favor, ajude-me aqui: eu gostaria de você me apontar para alguém muito profissional que possa criar uma EA para minhas especificações personalizadas. Claro que com compensação adequada, e quem pode respeitar o acordo de sigilo, eu assinarei com ele. Como não tenho muito tempo para sentar-me todo o dia na frente do meu laptop, esta seria uma solução ideal para mim. Você pode ajudar, eu não sei quem mais se volta para o seu, John, intermediário Forex trader, Regards. Sobre a mensagem solicitando sua ajuda para encontrar um programador de robô forex, eu esqueci de mencionar meu e-mail, aqui é Obrigado novamente, Cumprimentos. John.

No comments:

Post a Comment