Friday 8 December 2017

Forex broker forum no Brasil


Fórum de discussão do corretor Como se eu quisesse comprar o incumprimento por 5 por pip. Você pode explicar as quantitys para isso. Eu sei que o inveito é atualmente 2.8434 Obrigado Jason, Sure Anything não EUA quotpost Dodd-Frankquot regras. Como já fiz com o Tallinex agora com o MT4. Procurando somente o padrão não quotUS regulado afetado por FX. ECN é apenas um meio de rotear ordens, e não tem nada a ver com a derrapagem. A impertinência real no forex é que o tipo de corretores do MetaTrader simplesmente ignora. Gostaria de pensar que eu sou parcialmente responsável. Então você não é um verdadeiro ECN. Obrigado pelo esclarecimento. Fórum de Sistemas de Exibição Oi Steve, no seu próprio tópico, você está defendendo os 34 altos e baixos, qualquer razão pela qual você sugeriu 21 aqui, acho que o Emmanuel queria que você olhasse o período mencionado no Ecad como no Gráfico semanal foi em consolidação durante esse período. GBPJPY Semanalmente, a tendência ainda está baixa. O preço vai aumentar mais alto. Provavelmente o início da mudança de tendência para cima. Como você pode ver esta semana, o preço é. Nunca tive medo da simplicidade deste 5-Method. O que me deixou com medo foi a maneira agressiva com que Big E trocou e o alto risco que ele tomou.

No comments:

Post a Comment