Friday 27 October 2017

Vforce forex indicador


VForce Como EA. A segunda versão que me levou um tempo, eu testei uma tonelada de indicadores para encontrar os melhores filtros.- Stochastic principal sobre sinal estocástico, - RSI mais de 50, - BearsPower mais de 0, - Preço sobre SAR parabólico, - Média de Movimento Rápido sobre Média de Movimento Lento, - Opção de Ação de Preço. - Máxima Estocástica sob sinal Estocástico, - RSI abaixo de 50, - Urso de Potência inferior a 0, - Preço sob SAR Parabólico -.Duas ordens de paragem pendentes, uma com SL e TP, a outra com SL e TS. EU H1 Em um ano. Total lucro líquido 661 25 RDD 19 93.Attached Images Attached Files. EU H1 Em um ano. Total lucro líquido 709 49 RDD 20 00.Attached imagens Attached Files. ES de Elitetrader MB Brother Como ya been. I m feito com esse lugar, é um land. Found resíduos me uma nova casa Funyoo tem um ótimo lugar here. Forex Magic Machine vForce Like EA ver1 1 EA EURUSD 20091..EA TP SL TP SL. vForce como EAEA. EA FX. VForce Sistema - Forex Estratégias - Forex Trading Forex Trading livre sinais e FX Forecast.99 V Force System. Todos os indicadores são programados em 1 indicador de alerta chamado vForceAlerts Quando vForceAlerts é carregado em seu MT4 você verá apenas velas pintadas em seu gráfico Os indicadores são Trabalhando nos bastidores Por favor, leia para obter mais informações. Este pode parecer como um exagero, mas tudo é simplificado em três cores, como você vai notar abaixo O sistema foi criado para cumprir a minha necessidade de ajudar os outros quebrar seu caminho para o mercado Forex Para mim não há Ponto em vender algo como isto quando eu posso dá-lo afastado e pôr um sorriso na cara dos comerciantes que enfrentam a luta da independência financeira Naturalmente Rob sente a mesma maneira Im que não vai aborrecê-lo todo com meu com um bloco enorme do texto aqui . Todos os comércios são sinalizados por um alerta system. Go curto você vai ouvir o alerta. Quando uma vela vermelha aparece colocar uma ordem pendente 10pips da baixa da vela vermelha e uma parada 10 pips acima da vela vermelha e um stop de 50 pips . Tomar 80 lucro em 20 pips e deixar o resto passeio até interrompido para fora Note que um verde é a vela que seu comércio foi iniciado Se o seu comércio não iniciou dentro de 4 velas fechar a ordem pendente e aguarde o próximo sinal. Go Long Você vai ouvir o alerta. Quando uma vela azul aparece colocar uma ordem pendente 12pips do alto da vela azul e uma parada 10 pips abaixo da vela azul e uma parada de trilha de 50 pips Tome 80 lucro em 20 pips e deixe o passeio resto Até que parou fora Note que um verde é a vela que seu comércio foi iniciado Se o seu comércio não iniciou dentro de 4 velas fechar a ordem pendente e aguarde o próximo sinal.

No comments:

Post a Comment